quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sentimentos oscilados

Por Adriana Ishikawa


Eu odeio...
quando passa a mão sobre meus cabelos, bagunçando minhas madeixas;
quando pergunta como estou, mesmo sabendo que estou bem.
quando me mima,  mesmo quando não mereço.
quando cuida de mim, sem se importar com que eu te ache parecido com meu pai.
quando diz que me adora, mesmo quando eu não digo nada.
quando me faz rir, mesmo quando quero chorar.
quando é tão perfeito, mesmo com suas imperfeições.
quando me beija, mesmo quando estou nervosa.
quando me abraça, mesmo quando eu te evito.
quando se ausenta, mesmo quando estou arisca.
quando te adoro, mesmo quando te odeio.
que te quero por toda vida, mesmo quando evito que você entre pra ficar.
que te odeio, por tanto te adorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário